17.3.10

Poucas

- E as novelas do Manoel Carlos se repetem, repetem, repetem ...

- Olhar o telejornal Nacional da Globo dá a nítida impressão que a Vênus Platinada ainda não decidiu quem vai apoiar nesse pleito. Na dúvida não atacam Dilma/PT diretamente. será que os Marinhos já contam como certa a eleição da candidata de Lula?
- Venezuela de Chavez começa a ter problemas de abastecimento. Logo, logo o bolivarianismo vai ver aumentado o número de oposicionistas. Diminuindo a receita com o petróleo a Venezuela fica em grave situação financeira e se o produto não subir nas cotações internacionais essa crise vai crescer e a popularidade do chavismo vai baixar.
- Lula é lançado para secretário Geral da ONU pelos palestinos. FHC e seus discipulos devem estar morrendo de inveja. Tudo que o homem que assina mas não lê queria ao cumprir seus oito anos de mandato era ser chamado para um cargo internacional. O máximo que conseguiu foi compor uma comissão que estuda soluções para o tráfico de drogas. FHC defende a liberação da maconha até determinadas quantidades e quer gravar um documentário em favelas no Rio de Janeiro!
- Vários sites e opinadores tem mostrado e apoaido a sigla PIG. Partido da Imprensa Golpista! Bem, se há uma imprensa golpista deve haver a não golpista. A não ser que só exista o ruim e nem mesmo o razoavel. A influência da imprensa é forte mas não é determinante

2 comentários:

Jean Scharlau disse...

Pô, que blog mais abandonado... Pelo pai!

Karine Serezuella disse...

Olá Toni, meu nome é Karine Serezuella e gostaria de enviar a você um informativo de abertura do edital RUMOS LITERATURA 2010-2011 do Itaú Cultural, contendo o tema, prazos, prêmios e demais características do edital. Para tanto, por favor, me forneça o seu e-mail. Muito obrigada.
Grata pela atenção.
Karine Serezuella | Comunicação Dirigida | Itaú Cultural | São Paulo.
Tel 55 11 3881-1710 | kacks.sere@gmail.com